sábado, 19 de novembro de 2011

CAOS [3]

Tentáculos... Tentam... Tentáculos, como um polvo tentando agarrar uma presa. Tentáculos da mente. Na mente. Eu os sinto próximos. Suspiros de seres invisíveis, de fantasmas. Cada passo fora de equilíbrio é uma chance a mais de cair nas amarras desse imenso escuro.
Tentáculos meus. Propriedade dos meus medos. Ilusões. Projetos. Insanidades projetadas na realidade do meu pensamento. Eu os sinto próximos, eles agitam violentamente, me chamam, abusam de minha fragilidade.
Um único abraço e fim.
Uma única brisa de ar e queda livre.
Eles TENTAM.
Tentam... tentáculos. Eu os sinto próximos. 
ABANDONA-ME!
                                                                                                                           Tristeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário