sábado, 19 de novembro de 2011

CAOS [2]


É todo um processo, não sei se químico ou físico ou as duas coisas ou nenhuma, pra que um cérebro processe uma imagem que aparece refletida num espelho. Depois de todo o reconhecimento, na velocidade do pensamento, compreendemos os conceitos aplicados nesse entendimento: eu estou aqui refletido, esse é meu rosto. É assim pra todo mundo, a não ser por uma ou outra exceção.
Por que não me reconheço?
O que há de tão especial em meu cérebro e nos meus sentimentos que a física e a química não conseguem explicar? Um par de olhos negros que não são da mesma cor que minha alma; olhos que não vêem o mundo com lentes pessimistas ou malévolas; olhos negros, que combinam com os cabelos e um rosto de traços mistos. Que raça é essa minha? E por que tudo isso está apenas em mim mente?
Onde estou eu? Onde você me encontra?
Por que você não me resgata mais uma vez?
De mim? De quem?
E depois disso, tantos cacos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário