domingo, 22 de novembro de 2020

Caber

Disse:
— Não caibo mais.
Respondi:
— Não cabemos.
Não coube a mim chegar a uma conclusão.
Caberia, sim, se me fosse
Cabível de dizer que não sonhei.
— Fomos formas e fôrmas que já não cabem em si.
— Cabemo-nos?
— Quer tentar?

Tentamos em vão caber.
Forçamos tanta força que rompemos e não coube.
— Não sou forte: não caibo em mim. — Disse.
— E eu que não caibo no mundo? Que cabes a você dizer?
Caberá algo forçado que nos marque no fim?

Cabem 60 segundos num minuto e me forço a pensar.
Não há cabimento nisso que vou dizer.
Descabidos fomos e forçamos a querer
Espaço e distância para nos reaver
Couberam centenas de milhares de segundos
Nessa distância sem cabimento.
Caberá novamente eu em você?
Eu acho que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário