quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Por falar em eternidade

Esta música é uma composição minha e seu nome inspirou a criação do blog.

Hoje o dia tá claro pra ser livre como quando se quer muito viver.
Hoje a gente vai construir uma casa com o que der pra aproveitar.
Ninguém vive de pouco e pouco não é o suficiente pra nos tirar do escuro.
Eu nem sei mais do que eu sou capaz pra poder te reinventar.


Vivemos nessa imensidão de paixão e não é o sol,
Não é o mar, não é o sim, não é não
Que nos trouxe aqui pela mão.

Quando tudo fizer sentido as coisas não vão mais importar.
Já vai ser ontem o presente num passado tão carente.
Me mostre onde fica o planeta mais distante que eu vou te buscar.
Na eternidade fica tão mais fácil te reencontrar,
Pois eu me guio pelo o que você deixou em mim.

Vivemos nessa imensidão de paixão e não é sol,

Não é o mar, não é o sim, não é o não,
É o que nos trouxe aqui pela mão.

Fez silêncio no dia em que eu cheguei,
Seu sorriso era tão lindo.
Notei alguma coisa nova em seu coração.
Era a certeza de estar comigo.
Que tal fazer isso durar?

Vivemos nessa imensidão de paixão e não é sol,
Não é o mar, não é o sim, não é o não,
É o que nos trouxe aqui pela mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário