quarta-feira, 15 de novembro de 2023

Espelho

Meu maravilhoso tonel de vinho
Sobrevivendo ao tempo
Te entendo ontem tanto quanto hoje
E terei você comigo amanhã.
Quando tua música diz o que pensei
Já é um segundo marcado num leitmotiv
Tua voz seda perfumada e rasgada
Embalando luta de espada na madrugada.
Tua poesia me é sorte e é lugar
Aprendi a desejar com toda minha pele naquela
Cuja sequência de notas arrepiam a nuca
E vibram no baixo-ventre
Ah, tantas vezes amei sob tua descrição
De como anseia um corpo em exaltação
Sem romance algum, apenas terreno firme
Onde recolho a alma e me deixo ficar.
Me encontro n'A Pequena Morte
Liquefeito em suor e certo da sorte
De ter amado direito e com tempo
Como se houvesse ficado distante a última vez.
Contigo, vi que amo também pelos poros
Admiro curvas, retas e reentrâncias,
Como cheiros e experimento a antecipação
Viajo com uma cara de sono ou o timbre de vozes
Desejo o que é meu e está no outro
Quando somos tão iguais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário